domingo, 25 de janeiro de 2015





Nota de Desinteresse Público 2.0


  Venho aiando as postagens desse blog, pois estive sem tempo e estímulo para escrever, mas por algum motivo resolvi retornar às atividades. Então vamos lá.
  Estou a 5 meses em intercâmbio no Reino Unido. Sim, era essa a novidade que eu mencionei postagens atrás. Tenho algumas boas e más novidades a contar; tenho anotações que fiz ao longo de muitos meses desde 2012, 2013, 2014 e 2015, incluindo, claro, todos esses meses na Terra da Rainha e penso em transformá-los em postagens. Durante esse meu lampejo de ânimo, nutro esperanças de que eu vá conseguir postar todos esses textos ao invés de ter um caderno cheio de abortos escritos. Colocarei a data da escrita de cada texto que eu postar a menos que seja atual. Adianto aqui algumas conclusões que eu tirei nesses 5 meses na Europa - algumas são bastante óbveis -:
The time is almost gone, the song is almost over.
  • Pessoas são pessoas, sejam elas de qualquer lugar do mundo, apesar de tudo.
  • Sexo é sexo em qualquer lugar do mundo, apesar de tudo.
  • Estudantes são estudantes em qualquer lugar.
  • Comida é comida em qualquer lugar...menos na Inglaterra
  • Alemães comem bem. Ingleses não.
  • Basta estar vivo para as coisas já serem complicadas (mas disso eu já sabia).
  • Eu sou eu mesmo não importa onde...apesar de tudo.
  Não sei exatamente como vai ficar a periodicidade de minhas postagens (pra variar), mas ao menos estou cheio de histórias pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário