quarta-feira, 26 de junho de 2013

DESPERTO



  Certa feita, foi pedido ao escritor Neil Gaiman a definição de Sandman numa única frase. A resposta de Neil: "É uma história sobre mudança". De fato é mesmo. Morpheus, o protagonista da obra prima em quadrinhos de Gaiman, resolve passar por uma mudança ao longo do seu percurso, que culmina numa outra mudança radical ao final da história. Não se pode dizer que ela foi boa ou ruim, foi simplesmente uma mudança, essa é a natureza das coisas: mudar.
  Sempre tive uma forte dificuldade de me conectar com as pessoas, eu preferia permanecer assim, essa era minha zona de conforto: ficar na minha. Consegui bons amigos e tudo, mas logo me tornei graduando num curso que exige que você mate um leão por dia e acima de tudo...interaja. Não havia espaço para a minha colossal insegurança. Mas eu me arrisquei de todas as formas, academicamente e pessoalmente. Leva um tempo mas eu percebi que nunca estive sozinho de verdade e que boas coisas vêm de direções que você não espera.
  Os momentos de desânimo me fizeram perceber, mais a frente, o quanto sou forte e sinto cada vez mais que sou capaz de fazer coisas incríveis. Eu me compreendo e estou saindo do casulo, só aguardando a faísca que desencadeará a mudança completa. O que antes eu não suportava, agora não tem mais tanta importância, posso encarar qualquer coisa. Eu tenho forças mais que suficientes. Essa mudança, eu posso afirmar: é boa, ótima, sem igual. 
  No mais, só posso dizer que planejo dar um passo alto, passo esse que vou relatar nesse blog assim que se consolidar. Pode levar um tempo, mas vai sair.
  Me despeço por hoje com a música que foi minha trilha sonora por esses tempos...

                                                   "All is full of love", caros leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário