quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nota De Desinteresse Público

  Esse é o primeiro post, de mais um de muitos blogs sem propósito que boiam a deriva na rede. O Coadjuvante Do Coadjuvante teve algumas motivações -meio vazias, penso eu- mas no geral não tinha alvo nenhum a acertar, é descompromisso total... ou não. Na verdade não sei. Seu despropósito se mostra logo em sua concepção: na verdade o blog deveria se chamar "O Coadjuvante", nome que já havia sido usado por alguém (pudera, um nomezinho bem comum), então o nomeei "O Coadjuvante Do Coadjuvante": desimportância ao quadrado :)

  Meus agradecimentos ao que primeiro registrou o nome. Você me fez perder alguns minutos a mais pensando em outro bendito nome.


 Agradeço também aos meus ectoplasmáticos leitores. Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. meu sonho é encontrar mais postagens nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus. Recomendo que tenha sonhos mais ambiciosos, mas de qualquer forma, já pode riscar esse da sua lista ^^: http://coadjuvantedocoadjuvante.blogspot.com.br/2013/02/uma-criticaou-nao-brilho-eterno-de-uma.html.

      Excluir
  2. sonhos ambiciosos são mais dificeis de realizar. agora estou mais contente, embora só tenha visto hoje quase cinco meses depois...as vezes esqueço de me inscrever nos posts que comento, erro que não voltarei a cometer.

    ResponderExcluir